2023/01/13

WordCamp Lisboa 2023 a 19 e 20 de Maio

Após o interregno forçado devido ao Covid-19, o WordCamp Lisboa regressa em 2023 para dar continuidade às conferências WordPress em Portugal.

O WordCamp Lisboa é uma das maiores conferências sobre WordPress em Portugal, juntando centenas de utilizadores e programadores, de Portugal e de fora do país. É um evento sem fins lucrativos organizado totalmente por voluntários da comunidade.

Esta será a quinta edição do evento em Lisboa, regressando após a última edição em 2019, e dando as boas-vindas a todos os que gostam de usar e construir soluções com WordPress. O evento decorre ao longo de dois dias, a 19 e 20 de Maio nas instalações do ISCTE-IUL; sendo o primeiro dia dedicado à contribuição do projecto open-source WordPress, e o segundo dia com sessões sobre marketing, programação, design, SEO, comércio eletrónico, blogging e tudo o que for relacionado com WordPress e a web, e também com espaço para o bem-estar pessoal. O programa conta ainda com uma after-party no final do evento.

O primeiro lote de bilhetes já se encontra disponível com um preço de 35 euros, que inclui:
  • Acesso ao dia de contribuição, a 19 de Maio;
  • Acesso ao dia de conferências, com dois auditórios com palestras e um espaço exterior com sessões sobre bem-estar a funcionarem em simultâneo, a 20 de Maio;
  • Workshops (com lotação limitada e com sistema de marcação a anunciar), a 20 de Maio;
  • Almoço e coffee breaks nos dois dias;
  • T-shirt e outro swag (sujeito ao stock existente);
  • Acesso à after-party (com jantar incluído, a confirmar) a 20 de Maio, depois do evento principal;

WordCamp Lisboa 2023
19 e 20 de Maio
ISCTE-IUL

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)