2023/01/18

Xiaomi Mi Band 6 a €37


A Mi Band 6 é uma das smart bracelets mais desejadas, e já pode ser encontrada a preço bastante tentador.

A Mi Band é uma das mais reconhecidas braceletes de tracking, oferecendo uma invejável relação preço / funcionalidades / qualidade. A Mi Band 6 refina o design da geração anterior, com um novo ecrã AMOLED 1.56" (152x486 pixeis), sensor de frequência cardíaca e nível de oxigénio no sangue, acelerómetros e giroscópio; e conta com o tracking de mais de 30 actividades desportivas - sendo que 6 delas podem ser detectadas automaticamente sem necessidade de intervenção do utilizador (caminhar, caminhar em passadeira, bicicleta, remo e elíptica) evitando esquecimentos.
De momento, podemos apanhar a Xiaomi Mi Band 6 por apenas 37.60 euros na Amazon Espanha.

Também podem espreitar a mais recente Smart Band 7 ou, se preferirem o formato rectangular, têm a Band Pro, ou podem considerar ainda o Mi Watch Lite.

A sua bateria de 125mAh permite uma autonomia de até 14 dias e pode ser recarregada em menos de 2 horas. Pode ser utilizada tanto em smartphones Android como iPhones, incluindo compatibilidade com o Strava, para além das apps Mi Wear e Mi Fit. Pode também fazer a monitorização do sono.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)