2023/02/24

Google Photos com Magic Eraser e envios gratuitos para clientes Google One

Os clientes Google One passam a ter acesso a funcionalidades como o Magic Eraser e envio gratuito de álbuns e fotos impressas.

A Google está a expandir as vantagens dos clientes Google One que já estão a pagar pelo espaço adicional para as suas fotos no Google Photos.

Anteriormente exclusiva dos utilizadores com Pixel, a funcionalidade Magic Eraser que permite eliminar elementos indesejados das fotografias passa a ficar disponível para todos os clientes com subscrição Google One através da app Google Photos, tanto em Android como em iOS.

Também se passa a ter acesso a vídeos HDR no Google Photos.

E também uma gama expandida de estilos que se podem aplicar às fotos individuais no editor de colagens de fotos do Google Photos.

E por fim, e não menos útil, é passar a contar-se com envios gratuitos para as impressões de fotos, posters e álbuns, nos EUA, Canadá, Reino Unido e UE - o que significa que Portugal também está abrangido.
Desta forma não será preciso esperar pelas promoções ocasionais de envio gratuito, que a Google normalmente fazia em épocas festivas, ficando sendo à disposição em qualquer altura do ano.

1 comentário: