2023/02/10

Xiaomi Smart Band 7 Pro a €81

A Xiaomi é bastante conhecida pelas suas Mi Band e Smart Bands, e agora apresenta a variante Pro da sua mais recente Smart Band 7 que tinha apresentado há alguns meses.

A Smart Band 7 Pro vem com um ecrã rectangular AMOLED de 1.64" (486x280 a 326 ppi), com brilho máximo de 500 nits e sensor de luminosidade para ajustar o brilho do ecrã em função do ambiente em que se está. A Xiaomi diz que o vidro tem tratamento anti-dedadas, o que também é sempre um ponto positivo.

Conta com mais de uma centena de mostradores à disposição, para além do tracking de dezenas de actividades, funções de treino personalizado, incluindo rotinas de caminhada / corrida para iniciante, monitorização do sono, frequência cardíaca, nível de oxigénio, etc. Também tem sistema de navegação integrado para registo de rotas sem necessidade de levar o smartphone; e conta com resistência à água até 5 ATM, podendo ser usada durante a natação (ou o banho).
A Xiaomi Smart Band 7 Pro está disponível por 81 euros na Amazon Espanha.

A Xiaomi promete uma autonomia de até 12 dias de uso típico, podendo ser utilizada tanto com Androids como com iPhones. Fica disponível em duas cores, com opções coloridas diversas para as braceletes.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)