Na sequência de rumores que indicavam a potencial saída de alguns países europeus, a Oppo vem assegurar que não é o caso e que mantém a sua aposta neste mercado.
Ainda com a "questão" Huawei na ordem do dia, a Oppo e OnePlus têm vindo a procurar negociar com a Nokia as patentes relativas ao 4G e 5G, mas até ao momento, sem sucesso. O desfecho do caso na Alemanha poderia dar origem a decisões em outros países, levando a que as marcas do grupo BBK abandonassem a Europa.I can confirm: OPPO and OnePlus are pulling out of Europe. First to leave are Germany, UK, France and Netherlands.
— Max Jambor (@MaxJmb) March 27, 2023
A Oppo já emitiu uma declaração formal onde afasta esta possibilidade, reiterando a aposta no velho Continente:
A OPPO e a OnePlus estão empenhadas em todos os mercados europeus existentes. Tivemos um grande início de 2023 com o lançamento bem-sucedido de vários produtos na Europa e temos uma linha de futuros produtos para o resto do ano. Como sempre, a OPPO e a OnePlus continuarão a fornecer os produtos mais inovadores e o melhor serviço aos utilizadores
O assunto não estará encerrado, mas para já, teremos uma continuação da aposta em novos produtos e tecnologia, com os dobráveis a serem um excelente cartão de visita para a Oppo, pecando apenas no facto de apenas um dos modelos estar disponível no mercado Ocidental.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)