2023/04/16

Toyota Relax dá garantia até 10 anos

A Toyota Caetano Portugal lançou a garantia Toyota Relax, que disponibiliza uma garantia até 10 anos ou 200.000 km, para todos os clientes, novos e já existentes.

A Toyota é uma marca que une gerações, famílias e diferentes identidades. Por isso, a nova garantia Toyota Relax também foi pensada de forma a abranger grande parte dos clientes Toyota. A garantia acabadinha de chegar à Toyota, chega para quem tem um Toyota novo, para quem já tem um Toyota com alguns anos, chega para pais, para filhos, para os que todos os dias se fazem à estrada e para os que conduzem só de vez em quando. A garantia até 10 anos chega para todos.

Este é um passo decisivo para a marca, que se destaca da restante oferta do mercado. A nova Garantia Toyota Relax vem reforçar o posicionamento da Toyota Portugal como uma marca de confiança, com grande foco no apoio ao cliente e serviço após venda. Afinal de contas, apenas uma marca que confia na qualidade do seu produto, pode oferecer uma garantia tão extensa.

É muito fácil de usufruir desta vantagem. Os Toyota novos contam com uma garantia legal de 3 anos. Após este período, os clientes poderão activar a sua garantia Toyota Relax através da revisão automóvel, numa oficina da rede Toyota. Cada extensão é válida por 12 meses ou 15.000 km, de acordo com o plano de manutenção.

Actuais clientes que possuam um Toyota também podem usufruir, mesmo não tendo realizado as últimas revisões numa oficina autorizada Toyota. Para isso, basta visitarem a sua oficina Toyota para efectuar uma revisão e, desta forma, activar a sua garantia. O Toyota Relax pode ser activado até que a viatura complete 10 anos ou até aos 185.000 km da mesma.

Todos os modelos da marca podem beneficiar desta garantia, de ligeiros a comerciais, não esquecendo os usados. Os termos e condições desta garantia encontram-se disponíveis neste link.

[Pela Estrada Fora]

1 comentário: