2023/05/10

Saldos Godeal24 para o Dia da Mãe: Microsoft Office 2021 Pro a €24

Há nova campanha de saldos do Windows e Office, mesmo à medida para quem prepara a transição para o Windows 11, com o Office e Windows desde 6 euros.

Estás a tentar montar um novo computador e cansado de procurar os componentes com o preço mais baixo em todas as lojas online? Com a Godeal24, podes obter chaves de software e legítimas aos preços mais acessíveis. A Godeal24 é uma loja online sem lojas físicas, intermediários, nem suporte físicos, o que permite uma entrega directa dos produtos a custo mais reduzido.

Oferta especial Office:

Oferta especial nos Windows:

Oferta especial nos bundles Windows e Office:

Temos os Windows empresariais e outros com desconto de 50% usando-se o código SGO50.

E ainda mais algumas ferramentas e utilitários:



O processo de compra permite criar um registo ou efectuar a compra como "guest". E para usufruir do desconto, bastará introduzir o código de desconto no campo respectivo quando estiverem no ecrã de validação dos produtos a comprar.
A Godeal24 conta com excelente avaliação no TrustPilot, e o pagamento pode ser feito com PayPal - que aparece ao se escolher a opção de pagamento cwalletco - para total segurança. Tem também assistência permanente através do endereço de email service@godeal24.com.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)