Os próximos iPhone 15 Pro e 15 Pro Max deverão sofrer novo ajuste de preço - para cima.
A Apple reduziu as estimativas de vendas da próxima geração de iPhones, e prepara táctica alternativa para assegurar que as receitas se mantêm (ou sobem), com o aumento do preço dos modelos Pro.
Enquanto os iPhones 15 e 15 Plus deverão manter o preço da geração anterior, os iPhone 15 Pro deverão sofrer um aumento de $100, que poderá ser de $200 no caso dos iPhone 15 Pro Max (que deverá estrear uma nova câmara com objectiva periscópica).
Tendo em conta que por cá o iPhone 14 Pro começa nos 1349 euros e o iPhone 14 Pro Max começa nos 1499 euros (com 128 GB), isto deverá significa que o iPhone 15 Pro mais barato deverá passar a custar quase 1500 euros.
Embora se tenha que esperar até ao dia da apresentação para ter a certeza quanto aos preços, resta esperar que este ajuste de preço possa ser provocado pelo abandono da versão com 128 GB (que se torna ridícula em smartphones nesta gama de preços) e passando a usar 256 GB como base. Claro que, se a par disso se verificar um aumento de 100 euros, então significa que o iPhone 15 Pro mais barato poderá ir para perto dos 1600 euros. E mais surpreendente será se, mesmo com estes aumentos, a Apple continuar a vendê-los sem "dificuldades".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)