A Fisker revelou o seu futuro SUV económico Pear, que tem uma porta da bagageira com mecanismo bastante curioso, que a faz desaparecer quase como que por magia.
Enquanto modelo económico, que terá preço a começar abaixo dos 30 mil dólares, o Fisker Pear tem desde logo argumentos que o tornam num modelo a ter em consideração. No entanto, há um elemento bastante diferenciador que está a chamar as atenções: a sua bagageira com uma porta que se recolhe para debaixo do veículo.
Embora ainda não tenham sido revelados detalhes, uma solução deste tipo tem como desvantagem o facto de roubar volume interior, embora aqui esse volume pareça ser roubado à parte do pára-choques e não em espaço útil na parte inferior da mala. Alguns poderão ainda recordar-se deste ser um sistema idêntico ao das portas do BMW Z1.
Sendo um carro citadino, a Fisker diz que este sistema tem como vantagem poder ser aberto em espaços confinados, já que não necessita de qualquer espaço exterior, e obviamente também não tem qualquer problema em permitir a abertura em lugares com altura reduzida.
Na parte da frente, a mala também tem a sua curiosidade, adoptando um sistema de gaveta para o "frunk"; enquanto no interior temos um banco corrido que permite sentar três pessoas à frente (mais três atrás) para seis lugares no total.
A grande incógnita será saber se a empresa consegue sobreviver até 2025, já que este modelo só deverá chegar por essa altura.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)