A aposta da Samsung nos dobráveis parece estar a dar resultado, com esses modelos a terem superado a venda da gama Galaxy Note na Europa.
Há alguns anos a Samsung começou a apostar nos modelos dobráveis, com o Galaxy Fold e Galaxy Flip, e onde o primeiro depressa assumiu a missão de se tornar no substituto do, até então popular, Galaxy Note. Agora, esse objectivo foi conseguido.
Embora sem revelar números, a Samsung anunciou que a venda dos seus smartphones dobráveis já superou a venda dos Galaxy Note na Europa.
O facto de ter tido o cuidado de dizer expressamente "na Europa" faz antever que ainda não tenha conseguido superar as vendas dos Galaxy Note a nível global, mas não deixa de ser um marco importante para a marca, e que parece ser indicadora de que tinha razão quando iniciou a transição dos Galaxy Note para os Galaxy Fold para os fãs dos ecrãs grandes. Também será revelador que há bastante interesse nos modelos dobráveis, e que isso poderá ser explorado com o lançamento de modelos mais acessíveis - coisa que a Samsung poderá começar a fazer no próximo ano com a chegada de modelos "Fan Edition" nos Fold e Flip.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)