A nova geração de Apple Watches virá com uma nova geração de sensores de frequência cardíaca, e chip UWB U2.
A Apple está prestes a revelar novos Apple Watch Series 9 e a Apple Watch Ultra 2, a par da nova geração iPhone 15. Enquanto se continua a aguardar pelo "sensor milagoroso" que seja capaz de fazer a leitura da glucose no sangue, e que o tornaria num sucesso instantâneo entre os diabéticos, este ano teremos que nos contentar com sensor de frequência cardíaca melhorado, e novo chip ultrawideband.
O novo sensor de frequência cardíaca da Apple promete ser mais preciso que o da geração anterior, e pode ser que a Apple guarde alguma surpresa quanto à possibilidade de fazer algum tipo de leitura adicional que os anteriores não podiam. E para os que se esquecem frequentemente de onde deixam o seu relógio, o novo chip UWB U2, o mesmo que também será utilizado nos iPhone 15, possibilitará a sua localização com exactidão através do Find My.
A Apple também se terá focado na melhoria do desempenho, podendo utilizar um chip baseado nos A15. E se utilizar um chip com processo de fabrico de 3nm, também teria vantagens imediatas em termos de autonomia.
O Apple Watch Series 9 chegará com modelos de 45 mm e 41 mm, com o Watch Ultra 2 a ter versão única de 49 mm. Serão ambos revelados oficialmente a 12 de Setembro, a par dos iPhone 15.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)