A OpenAI abriu finalmente a sua GPT Store, onde podem ser disponibilizados chatbots AI especializados em diferentes funções.
Depois de atrasos derivados da novela da saída e regresso de Sam Altman, a OpenAI lança finalmente a sua GPT Store.
Desde Novembro, com o lançamento do GPT Builder, os utilizadores pagos da OpenAI têm a capacidade de criarem bots especializados em diferentes tarefas, de forma fácil e sem necessidade de conhecimentos avançados de programação. Isso é demontrado pelo facto de já terem sido criados mais de 3 milhões de GTPs, que a OpenAI espera capitalizar e promover ainda mais através desta sua nova loja.
No entanto, embora a OpenAI diga que irá haver um sistema para pagar aos utilizadores em função da popularidade dos seus bots, ainda não foram dados detalhes sobre como isso funcionará, por agora sendo-lhes apenas perguntado se desejam partilhar os seus bots na GPT Store ou não. E para tentar evitar abusos, a OpenAI diz que também terá um sistema de avaliação para evitar a entrada de GPTS desapropriados na sua loja, assim como formas de reportar GPTs maliciosos.
Por agora a GPT Store é algo que continuará disponível apenas para subscritores ChatGPT Plus e Enterprise, assim como os da nova modalidade Teams destinadas a equipas até 149 pessoas, com custo de $30/mês/utilizador ou $25/mês/utilizador se pago anualmente.
2024/01/10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)