O Cybertruck da Tesla tem um aspecto completamente futurista, e isso era algo que se fazia notar também nas rodas, com cobertura das jantes que se prolongava para a parte dos pneus. Ora, embora isso ficasse bonito nas fotografias e vídeos, o problema é que depressa se começou a notar que esse contacto tinha como efeito negativo desgastar excessivamente o pneu nas partes em que a cobertura roçava a parede lateral do pneu.
A Tesla disse que iria encontrar uma solução, e a solução foi a mais simples de todas: remover as secções da cobertura que tocavam no pneu. Uma técnica que, sem qualquer dúvida, resolve o problema, mas que prejudica imensamente identidade visual do Cybertruck, que agora parece ter rodas "de brincar" comparado com as rodas que inicialmente tinham sido prometidas.
[as coberturas de jantes originais - que desgastam os pneus]
Será apenas mais um elemento a juntar a todos os outros que têm dado que falar sobre o Cybertruck. E isto, a par do aumento da produção e promessa de entrega de veículos em Agosto para quem os comprar neste momento, pode indicar que grande parte dos interessados esteja a perder o interesse face a todas as alterações (e principalmente face ao preço bastante mais elevado do que o que tinha sido inicialmente prometido).
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)