O iPhone ultra-fino que a Apple prepara para 2015 deverá ter um preço superior ao do iPhone 17 Pro Max.
Nos últimos dias surgiram rumores de que a a Apple prepara um iPhone ultra-fino para 2015, que marcará nova remodelação do seu design. Agora descobre-se que o seu preço deverá ser inversamente proporcional à sua espessura, podendo ocupar o lugar do iPhone mais caro de sempre, acima dos modelos Pro Max.
Actualmente, os iPhone 15 Pro e 15 Pro Max têm preço a começar nos 1249 e 1499 euros respectivamente - preço que na realidade começa nos 1379 euros, já que a Apple disponibiliza o 15 Pro mais pequeno com uns ridículos 128 GB para criar a ilusão de preço "mais acessível" - e podem chegar até aos 1999 euros no caso do iPhone 15 Pro Max com 1 TB. Se o rumor se verificar, significaria que o iPhone ultra-fino teria preço base acima dos 1500 euros, e com configuração máxima acima dos 2000 euros.
Se tivermos em conta que a Apple poderá lançar este modelo em jeito de preparação para futuros iPhone dobráveis, este poderá ser preço que pode servir de barómetro para avaliar o interesse, e que também ajude a mentalizar o mercado para os preços mais elevados que serão praticados nesses modelos. Afinal, o preço dos iPhones não tem parado de subir, e a Apple continua a vender cada vez mais dos modelos Pro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Uma pequena correção, acho que o ano que o artigo se está a referir será 2025 e nao 2015 :)
ResponderEliminar"Afinal, o preço dos iPhones não tem parado de subir, e a Apple continua a vender cada vez mais dos modelos Pro."
ResponderEliminarNa realidade, todos as marcas e em praticamente todos os produtos o preço tem aumentado pouco ou muito. Não é só Apple.