2024/07/25

Motorola Edge 50 mantém ecrã curvo

A Motorola continua a promover o seu Moto Edge 50, que diz ser o smartphone mais fino com certificação MIL-STD-810H.

Já falamos do Moto Edge 50 5G, que se junta à nova guerra pela espessura reduzida. A poucos dias do lançamento oficial, a Motorola continua a promovê-lo como pode, destacando o seu ecrã de OLED de 6.67" com, contrariamente à tendência actual de regresso aos ecrãs planos, mantém as margens curvas (certamente ainda haverá bastantes fãs deste tipo de ecrãs), com leitor de impressões digitais integrado e podendo atingir um brilho máximo de 1900 nits.

Para este modelo "base", a Motorola opta por um chipset pouco consensual, um Snapdragon 7 Gen 1, geração anterior Snapdragon 7s Gen 2 usado no Edge 50 Fusion. Considerando que no modelo 5G a Motorola optou por um chip Dimensity 7300, só se pode imaginar que esta opção tenha sido feita para reduzir o preço. Em contrapartida, temos uma bateria de 5000 mAh com carregamento rápido de 68 W e wireless de 15 W, que ficou ausente do Fusion. Nas câmaras temos 50 MP + 10 MP telefoto + 13 MP ultrawide, e ainda uma câmara selfie de 32 MP.
Apesar de continuar a apregoar estes modelos como os "mais finos", a Motorola continua a manter em segredo a espessura dos Edge 50.

De qualquer forma, e como já referimos, será sempre um ponto de competição teórico, pois certamente irá ignorar a secção que aloja o trio de câmaras, que é significativamente mais espesso que o resto do corpo do smartphone.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)