As duas variantes híbridas oferecidas desde o lançamento no mercado e o Frontera Electric com uma bateria de 44 kWh são agora acompanhadas pela nova versão totalmente elétrica. A capacidade da bateria aumenta em 10 kWh, enquanto o consumo de energia diminui. Isto permite que o novo Frontera Electric "Extended Range" possa percorrer até 409 quilómetros entre recargas (WLTP) - cerca de 100 quilómetros a mais que a versão anterior.
Isto significa que os clientes de veículos elétricos a bateria têm agora uma escolha: se conduzem principalmente em áreas urbanas, o carro elétrico com uma bateria mais pequena e uma autonomia de até 305 quilómetros (WLTP), disponível a partir de 24.490 euros, é suficiente. Noutros locais, aqueles que pretendem percorrer distâncias mais longas com o Frontera Electric podem optar pela nova variante "Extended Range" com uma bateria maior. E quando a bateria precisar de ser recarregada, basta uma pausa de cerca de 30 minutos numa estação de carregamento rápido de 100 kW para recarregar a bateria de 20 a 80%.
O que todas as variantes do Frontera, independentemente do tipo de motorização, têm em comum é que impressionam pelo seu espaço e flexibilidade. O Frontera oferece capacidades de carga de até 1.600 litros e um banco traseiro que pode ser dividido numa proporção de 60:40. Graças às laterais verticais e à janela traseira, os passageiros desfrutam de muito espaço, especialmente na segunda fila. Além disso, existem funcionalidades inteligentes que tornam as viagens no Frontera mais agradáveis.
Mesmo a versão Edition inclui desde a inovadora estação para smartphone de série, para todos aqueles que gostam de utilizar o seu próprio dispositivo móvel como fonte de infoentretenimento, até locais de arrumação flexíveis e bolsas para smartphones nas costas dos bancos dianteiros, passando pelo carregador sem fios opcional. Além disso, a Opel torna mais uma vez as inovações em matéria de bancos acessíveis a um vasto leque de compradores com os bancos Intelli-Seats patenteados, que incluem um recorte ergonómico na parte central para o condutor e o passageiro da frente.
O novo Opel Frontera Electric com uma bateria maior está disponível na versão Edition a partir de apenas 26.490 euros ou 179 euros /mês com financiamento para particulares.



















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)