Alguns utilizadores com iPhones 17 Pro estão a notar alterações substanciais na cor dos equipamentos após poucas semanas.
Como se não bastasse o problemas dos riscos fáceis, parece que a Apple terá que explicar outros problema nos lotes iniciais dos iPhone 17 Pro.
Vários utilizadores começara a relatar estranhas descoloração nos seus iPhone 17 Pro e 17 Pro Max, que afectam principalmente o modelo em cor laranja (Cosmic Orange) mas que também aprecem afectar a versão azul (Deep Blue) em menor grau. No entanto, os relatos têm vindo a aumentar rapidamente, o que faz temer que o problema comece a expandir-se à medida que mais modelos vão permanencendo mais tempo na mão dos utilizadores.
A descoloração parece a começar na zona das câmaras, alastrando depois por todo o corpo de alumínio, tornando-se ainda mais contrastante com a parte traseira em vidro mate - que permanece inalterada. Vários utilizadores suspeitam que a causa possa estar na exposição à luz solar - mais concretamente à luz ultravioleta (UV). Muitos dizem que o tom começou a desvanecer após terem estado com o iPhone algumas horas ao sol, o que sugere uma possível vulnerabilidade no processo de acabamento do alumínio.
De forma curiosa, alguns afirmam que o Cosmic Orange acaba por adquirir um tom semelhante ao Rose Gold, o que levou a brincadeiras nas redes sociais sobre esta "nova cor" não-oficial. Ainda assim, a extensão real do problema é desconhecida, e espera-se que a Apple substitua as unidades afectadas enquanto investiga a situação. Sendo que, sendo a anodização do alumínio algo "comum" e que a Apple e os seus fornecedores fazem há muito, não se compreende porque motivo terá surgido este problema nesta geração.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)