O Galaxy S26 Ultra poderá ter um furo maior para a câmara frontal - mas não por causa de um sensor maior.
O novo Samsung Galaxy S26 Ultra poderá apresentar uma pequena alteração visível na parte frontal. De acordo com os mais recentes rumores, o furo no ecrã para a câmara selfie será maior, com cerca de 4 mm de diâmetro, um aumento que não é dramático mas será notório face ao modelo anterior, o Galaxy S25 Ultra.
Mais curiosamente, a mudança não estará relacionada com o tamanho do sensor, mas sim para permitir um campo de visão mais amplo, de 85°, permitindo enquadrar mais pessoas ou cenários nas selfies, que se torna idêntico ao mesmo ângulo utilizado pela câmara traseira do S25 Ultra. A resolução e o sensor, no entanto, deverão manter-se inalterados.
As imagens divulgadas também indicam que as molduras do ecrã permanecem praticamente iguais às do modelo anterior. Isto significa que o novo Ultra poderá ter margens maiores do que concorrentes como os Oppo Find X9, OnePlus 15 e Xiaomi 17 Pro. Aparentemente, a Samsung não está a competir na corrida das molduras ultrafinas.
De qualquer forma será provável que o venha a fazer nas gerações seguintes, já que se espera que a Apple lance um iPhone sem qualquer recorte no ecrã e "sem margens" nos próximos anos - e certamente a Samsung não irá querer ficar sem dar resposta.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)