Repetindo a tendência, o Honor Magic8 Pro terá uma bateria mais pequena na Europa comparada com a usada na China.
O recém-anunciado Honor Magic8 Pro não terá a mesma capacidade de bateria em todos os mercados. Enquanto o modelo chinês inclui uma generosa bateria de 7.200 mAh com tecnologia silício-carbono, as versões internacionais apresentam reduções - e a União Europeia é a mais afectada.
Enquanto a versão global desce ligeiramente para 7.100 mAh, uma diferença diminuta que nem será notada no uso diário, o modelo europeu chega com redução mais significativa, com capacidade total de "apenas" 6.270 mAh. Isto representa uma redução de quase 12%, com impacto que já se fará sentir. Há também diferenças no carregamento. O Magic8 Pro chinês suporta 120 W, enquanto os modelos global e europeu ficam pelos 100W. O carregamento sem fios mantém-se nos 80 W em todas as versões.
Resta o consolo de que uma bateria de 6.270 mAh continua a ser bastante generosa - mais 1.000 mAh do que a versão europeia do Magic7 Pro - e que será mais que suficiente para um uso despreocupado. Ainda assim, talvez fosse tempo da UE rever a regulamentação de transporte de dispositivos com baterias, que obriga a classificar produtos com células de baterias superiores a 20 Wh como "produtos perigosos", com transporte mais caro - ou, pelo menos, ter em conta a tecnologia da bateria, para não penalizar baterias que até podem ser mais seguras.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)