Mostrar mensagens com a etiqueta Cine SAPO. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cine SAPO. Mostrar todas as mensagens

2014/02/12

O inexplicável design das apps - Sapo Cinema


Antes de começar, gostaria de frisar que embora me vá referir à app do Sapo Cinema para iOS, aquilo que vou dizer se aplica a uma generalidade de apps que sofre do mesmo tipo de problemas e que me faz pensar "mas que raio andará o departamento de design e usabilidade a fazer - ou tão simplesmente o bom senso - nos grupos que desenvolvem estas apps?" Neste caso deu-se apenas o caso desta actualização da app do cinema do Sapo ter sido a "gota de água", e que ainda por cima vinha com a descrição "vários bug fixes"... para me receber imediatamente com um crash assim que entrei na app.


2011/12/30

Ganha um Sapo A5 - Dia 5

Estamos no penúltimo dia do ano... e também no penúltimo passo que te separa de um possível Sapo A5 que te poderá mostrar os prazeres dos Android e dos smartphones em 2012.

Conforme prometido, as perguntas vão começar a ficar mais complicadas e a dar mais trabalho. Está na altura de separar os verdadeiros interessados em ganhar este Sapo A5 de todos aqueles que participam por "participar".

Agora é que vou ver quantos é que vão começar a fraquejar... ou não! :)


2009/02/20

SAPO lança Cine Sapo para o iPhone

Se pensavam que o Banca Sapo para o iPhone era um caso isolado, fiquem a saber que os cinéfilos têm agora mais um motivo para quererem um iPhone. É que este Cine SAPO está simplesmente fabuloso. :)

 (Notícia curta, pois falo dele um pouco mais em pormenor no blog mais apropriado a esta notícia - mas achei que deveria referi-la aqui também! :)