Parece que o mercado está farto dos designs quadrados, e embora este novo "smartwatch" da Withings esteja bem distante das pretensões de um Moto 360 ou de um futuro iWatch, parece estar desde já a conseguir atrair um número alargado de potenciais interessados.
A Withings é uma marca que se tem infiltrado cada vez mais na vida de muitas pessoas, com balanças, medidores de pressão sanguínea, etc. que têm a capacidade de transmitir os seus dados automaticamente para que fiquem registados "sem trabalho". Agora, avança para a concorrida área dos trackers de actividade com este Activité - que assume uma aparência clássica e que passará quase despercebida em qualquer local.
Uma vistosa pulseira de tracking pode ficar bem quando estão a caminha na rua ou a dar uma corrida, mas não será necessariamente a coisa que mais quererão mostrar em certos ambientes - como numa reunião de negócios. Nesse aspecto, este Withings Activité não causará embaraços. A Withings aposta também numa coisa que deixa muitos utilizadores frustrados: a autonomia. Sem um ecrã digital, este relógio tem autonomia para um ano, mantendo todas as capacidades de tracking e comunicação bluetooth (que por agora sincronizam apenas com uma app para iOS).
O grande problema é que este "brinquedo" tem um preço pouco convidativo: $390. Bem mais do que os $250 que são esperados para o Moto 360 e equivalentes (embora nestes seja quase certo que se tenha que recarregar diariamente ou a cada dois dias).
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)