2016/05/18

GDG do Porto e Coimbra na GDG Global Summit


Os GDG (Google Developer Groups) nacionais muito têm promovido eventos sobre todo o tipo de tecnologias da Google, e esse esforço foi agora reconhecido com a sua presença no GDG Global Summit em São Francisco.

Este evento junta em São Francisco grupos oriundos de todo o mundo, e desta vez Portugal também lá está muito bem representando com o Pedro Vicente, André Silva, e João Raimundo do GDG Porto, e o Carlos Mota do GDG Coimbra.


Pondo de lado a inevitável inveja que todos deverão sentir, não se pense que esta viagem é para "brincar", e o dia esteve preenchido com um programa bem diversificado que passava por coisas como o TensorFlow, e até por um Firebase LEGO Workshop (ok, dose de inveja a duplicar pela presença dos LEGO!)

... Correcção, vai ser mesmo a triplicar, pois depois deste primeiro dia (ontem), hoje será dia do início do Google I/O 2016, e não irão faltar muitas mais novidades - que felizmente nos irão sendo relatadas na primeira pessoa por estes nossos quatro representantes. Esperemos que mais logo ao final da tarde, a sessão de abertura do Google I/O possa voltar a ser tão inspiradora quanto aquela que nos apresentou o Google Glass.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)