2016/10/26

Google Pixel [Fundo de gadgets]


Este mês não podíamos deixar de dedicar o nosso fundo de gadgets ao mais recente smartphone da Google que vem por um ponto final na linha Nexus que há muito servia como referência para a plataforma: o Pixel.

Os Pixel vêm equipados com ecrãs AMOLED de 5" (Full HD) e 5.5" (QHD), CPUs Snapdragon 821, 4GB de RAM, 32GB ou 128GB de capacidade, câmara de 12.3MP f/2.0, USB Type-C, Bluetooth 4.2, baterias de 2770mAh e 3450mAh, ficha para headphone, e sensor de impressões digitais na traseira (que pode ser usado como trackpad). Vêm também com o Google Assistant e acesso a armazenamento ilimitado de fotos e vídeo com qualidade total - sendo que a câmara é um dos pontos altos que a Google refere como sendo "a melhor do segmento".


O objectivo será atingir o valor de 700 euros para permitir a compra do Google Pixel no Reino Unido, sendo que se atingirem valores superiores iremos progressivamente passando para o Pixel XL, Pixel de 128GB, Pixel XL de 128GB (este último já a ir para os 920 euros).

Nota: uma vez que se tratará de um modelo do Reino Unido, muito provavelmente será necessário utilizar um adaptador de tomada para usar o carregador original que vem com ele (a não ser que a Google tenha optado por usar um carregador universal com múltiplas fichas - o que me parece pouco provável).


[Secção Actualizada - Ponto da situação]



[Fim da Secção]

Antes de passar ao formulário, um aviso importante: deverão verificar que preenchem o email correctamente - temos tido participantes que têm preenchido mal o email, e depois não temos forma de os contactar para os alertar dessa falha - e verificar também se o email enviado não terá ido parar à pasta de spam. No caso de não receberem um email num prazo de algumas horas, contactem-nos para se averiguar o que se passa.

Fundo encerrado: O Google Pixel foi para o Paulo Isidro Pereira. Mantém-te atento aos próximos fundos de gadgets.

Fundo de gadgets aberto a todos os participantes com morada em território nacional.

10 comentários:

  1. O objectivo do fundo deixou de ser obter o Gadget para review? Digo isto porque o atraso ou não publicação das reviews foi o motivo que me fez deixar de participar nos fundos e, neste caso particular, até era um fundo que me interessaria.

    Obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não deixou. Infelizmente o trabalho é que muito mais e o tempo muito menos (para além de todos os imprevistos que o Murphy insiste em meter pelo meio).

      No caso do do mês passado bastara referir que o Apple Watch só está agendado para ser entregue na próxima sexta... (Como exemplo)

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já reenviei o email... ora verifica novamente sff.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    4. Foi recebido sem problemas :)

      Eliminar