2016/10/24

Star Citizen gratuito até 30 de Outubro


Ficaram intrigados com o último vídeo do Star Citizen e querem experimentar o jogo? Até ao final do mês terão oportunidade de o fazer gratuitamente.

O jogo Star Citizen está longe de estar terminado, mas isso não impede quem já o comprou de ir tendo acesso às versões de desenvolvimento que vão sendo disponibilizadas regularmente e que permitem ir avaliando a evolução do jogo. Só que nem todos estarão dispostos a investir num jogo que nunca experimentarem e que cujo processo de desenvolvimento parece não ter fim à vista... daí esta nova iniciativa para tentar cativar mais alguns jogadores.

Até ao dia 30 de Outubro qualquer pessoa poderá criar uma conta no jogo e usar o código "FALL2016" para experimentar o Star Citizen gratuitamente e ver se o jogo merece realmente todo o buzz que se tem gerado em seu redor - embora, sem esquecer que o jogo ainda não está terminado.

Os jogadores que quiserem aproveitar esta oportunidade terão acesso à nave F7C-M Super Hornet, que no universo do jogo é a nave civil que mais se aproxima de uma nave militar mantendo-se dentro da legalidade, e que tem capacidade para duas pessoas - pelo que poderão convidar um amigo para ir passear convosco. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)