2017/08/30

Acer Predator X35 vem com G-Sync 200Hz e HDR


A oferta a nível de monitores é muita e variada mas nem sempre é fácil encontrar um modelo que agrupe todos os requisitos pretendidos; algo que a Acer parece ter conseguido com o seu novo monitor curvo Predator X35.

O Predator X35 é um monitor de 35" curvo (1800R) com formato 21:9, ideal para nos colocar no centro dos mundos digitais dos jogos de computador - ou para trabalhar, claro. A resolução de 3440x1440 facilitará a vida a quem não tiver hardware suficiente para dar o salto para as resoluções 4K, mas aqui com a grande vantagem de podermos desfrutar de refresh rates até 200Hz, auxiliados pela tecnologia G-SYNC, e também contando com HDR e quantum dots.

Para que não haja dúvidas quanto ao posicionamento deste monitor como topo-de-gama, trata-se também de um monitor que conta com local dimming, ajustando continuamente o nível de luminosidade em 512 zonas individuais - um bom compromisso para aproximar os LCDs do nível de contraste dos OLEDs, mas evitando receios de burn-in por causa dos jogos que costumam ter elementos do seu interface sempre fixos na mesma posição do ecrã.

Considerando que o actual X34, com muito menos capacidades, custa cerca de 1200 euros; é de esperar que este X35 vá ter um preço bastante superior. Felizmente, teremos ainda mais alguns meses para ir juntando dinheiro, pois o mesmo só vai chegar às lojas durante o primeiro trimestre de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)