2022/12/25

Bomba de brilhantes 5.0 contra ladrões

Mark Rober está de regresso, com uma nova versão melhorada da sua bomba de brilhantes anti-ladrões, que vai na 5ª geração e já se tornou numa tradição de Natal.

Para quem não está a par desta saga, tudo começou em Dezembro de 2018, quando Mark Rober criou a sua primeira bomba de brilhantes para se vingar dos ladrões de pacotes deixados à porta de casa. No ano seguinte tivemos uma versão melhorada 2.0, seguida em 2020 por uma bomba versão 3.0, e no final de 2021 pela versão 4.0. E agora, chega a versão 5.0.

Esta versão 5.0 inclui minidrones para espalhar os brilhantes por uma área ainda maior, mas este ano o projecto também dedicou mais tempo aos roubos nos carros. É assustador ver como esses roubos se tornaram numa verdadeira indústria, que até chegam ao ponto de fazer os roubos de carros enquanto circulam! Pelo lado negativo (positivo?) parecem haver cada vez mais ladrões que estão conscientes deste tipo de armadilha e já reconsideram a prevaricação, preferindo deixar ficar o desejado pacote no sítio em que está.



Actualização: Já temos versão 6.0 para 2023.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)