Era apenas uma questão de tempo... e para demonstrar o ridículo a que a App Store da Apple se presta (com as recentes controvérsias de Apps rejeitadas por conteúdo de teor sexual - e até mesmo pedófilo) daqui para a frente, toda e qualquer App que tenha um browser integrado ou que dê acesso a informações externas terá obrigatoriamente que ter uma classificação para "maiores de 17 anos."
Pronto... está resolvido... se tem internet é só para maiores de 17; caso encerrado...
Mesmo que seja uma App para crianças, que simplesmente vai à internet buscar alguns dados, como o estado do tempo...
Mas não se preocupem, que as coisas estúpidas permanencem: tal como a proibição, nestas Apps para maiores de 17+ (ou seja, todas as que incluam um browser) da existência de códigos promocionais - que tradicionalmente são usadas pelos criadores das Apps para divulgar os seus programas.
Ou seja... bem... nem sei que seja, nem quero saber. Que já nem perco mais tempo a tentar perceber que raio de anormais se escondem por trás daquela fachada chamada App Store...
2009/07/22
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A única explicação lógica que encontro é que a AppStore é gerida por advogados.
ResponderEliminarSó assim se explica que tentem proteger-se com as clausulas mais ridículas.
@Carlos typo: "Mas não se procupem"
ResponderEliminarEntão o Safari, q vem de origem no iPhone, também devia ser para "maiores de 17". Logo o iPhone é para 17+! Logo, o iPhone não é para crianças! Problema resolvido, tirem lá as classificações das apps. :)
ResponderEliminar@Nelson: Sabes que a lógica com lógica não encaixa na lógica deles
ResponderEliminar