O esperado iTablet da Apple continua a suscitar rumores. Sem dúvida que tal será do interesse da própria Apple, que certamente se delicia com todo o hype gerado em volta dos seus produtos; mas é um "pau de dois bicos": se o seu produto secreto não maravilhar o público, o sentimento de desilusão será multiplicado por toda a ansiedade que se criou.
No entanto... se têm realmente um produto "de sonho" pronto a ser vendido... sem dúvida que Steve Jobs se estará a rir neste momento face aos produtos existentes e que não poderão sequer sem considerados "concorrentes."
Falo-vos de alguns novos rumores que surgiram, por me terem parecido perfeitamente plausíveis.
Para começar: a possibilidade de este Tablet da Apple implementar um sistema de reconhecimento do gestos via webcam - algo que já temos visto implementado em diversos dispositivos, e que por isso mesmo não seria descabido. Assim, para além do multitouch, poderemos agora simplesmente gesticular "no ar" para interagir com o dispositivo.
Fala-se também da possibilidade deste Tablet agradar a gregos e a troianos, podendo funcionar em dois modos distintos: num modo "à iPhone", com acesso a Apps e conteúdos da App Store; assim como num modo OS X "avançado" onde se torna num MacBook onde podemos instalar o que quisermos.
Este Tablet da Apple estará também associado a um novo serviço que vem responder às necessidades dos utilizadores: a centralização dos conteúdos e o seu streaming sem limites.
De que nos serve ter N filmes/músicas/documentos/etc. em casa, se depois - na altura em que precisamos deles - estamos em qualquer outro local?
Fala-se de que a Apple esteja a preparar um novo serviço que permita o seu acesso onde quer que estejamos, fazendo desaparecer essa distância geográfica.
Este Apple iTablet estará disponível em vários planos: um ($1199) que traz incluidos 2 anos de acesso ilimitado numa operadora móvel; outro ($699) com contrato de permanência associado; e outro ($699) por um Tablet sem 3G, apenas com WiFi e Bluetooth (que poderia eventualmente ser "emparelhado" com um iPhone já existente?)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Notícias do Norte:
ResponderEliminariTablet vai ter ecrã OLED de 11". O preço ? Uma agradável surpresa :D
http://goo.gl/y4FI
Ecrã OLED não me cheira... Ainda não há fabricantes que pudessem fornecer OLEDs deste tamanho nas quantidades "industriais" que a Apple precisa.
ResponderEliminarHá quem diga que veremos dois modelos, um com LCD, e um com OLED lá mais para o fim do ano... mas... não me parece que a Apple começasse já a diversificar-se de tal forma.
Faz muito mais sentido esperar mais 1 ano ou 2 até que os OLED evoluam mais um pouco (e baixem de preços) e depois lançar isso como nova versão: iTablet 2 (ou 3.)
... Bem, eu tinha posto o aviso "Notícias do Norte" ... , onde nem tudo o que se lê na internet é (será) para acreditar :D
ResponderEliminarUm OLED de 11" polegadas ia tornar o preço estratosférico.