2010/06/22

Vodafone já tem MicroSIMs

Boas notícias para todos os possuidores de iPads 3G e pré-encomendadores do iPhone 4: a Vodafone já tem cartões microSIM disponíveis!


Isto vai evitar que os clientes Vodafone tenham fazer uso das suas habilidades de bricolage e cortar um SIM em microSIM.

Até desculpo a resposta que me deram a semana passada, de que nada sabiam sobre isto! :)

7 comentários:

  1. A Optimus já tinha assim como a TMN - pelo menos para tarifários de dados, mas imagino que também disponibilizem para planos mistos... (com o iPhone 4 prestes a chegar, se não o fizerem são burros.)

    ResponderEliminar
  2. Carlos, então contactei a Vodafone, porque ao ter um cartão de dados de banda larga móvel, se poderia ter esse mesmo cartão em microsim porque estava interessado em comprar o ipad, mesmo tendo de alterar o tarifário, mas era só para não ir deixar aquele cartão parado visto haver a situação da falta de rede onde moro actualmente.
    O que acontece foi que me disseram que desconheciam o que eram os microsims... Será que na altura que os contactei ainda não tinha vindo a informação?!?!

    Pena ter sido antes do post pois dava-lhes o link! hehe

    ResponderEliminar
  3. @Zé

    Sabes que aqui as minhas fontes são mais rápidas que os próprios comunicados internos da Vodafone. :))

    Mas quem me disse foi uma pessoa que trabalha na Vodafone, portanto... é de crer que seja problema de falta de informação de quem ainda nunca ouviu falar disso. :)

    ResponderEliminar
  4. Carlos mas esses da Vodafone são do para pacotes de dados ou mistos?

    ResponderEliminar
  5. É isso que estou a tentar clarificar... Mas a pessoa que me disse que já havia sabia que eu estava interessado num misto para o iPhone 4. :)

    ResponderEliminar
  6. hmm very good... acho que em Agosto ou Setembro vou perder a cabeça e trocar o iphone 3G pelo seu irmão mais novo

    ResponderEliminar