2011/04/01

Blogger com Dynamic Views


Depois de nos ter apresentado um template mobile apropriado para ver blogs em dispositivos móveis, o Blogger volta a oferecer uma interessante funcionalidade. Com estes Dynamic Views do Blogger, qualquer blog alojado na plataforma do Google pode ser imediatamente transformado em estilos mais adequados a diferentes tipos de "consumo".

Existem vários estilos à disposição, que podem ser acedidos adicionando o respectivo "view/estilo" a qualquer URL do blogger, como por exemplo:

Actualização: o Blogger tem agora novas dynamic views, mais avançadas e funcionais.





São visualizações bastante interactivas e que se tornam excelentes para utilização em equipamentos como os tablets, por exemplo.

O link para este post vai passar a figurar ali na coluna à direita... para que possam facilmente aceder a qualquer uma destas visualizações (cliquem nos links ou nas imagens para ver um Aberto até de Madrugada como nunca o viram antes. :)

4 comentários:

  1. Que grande malha. É ao gosto do freguês!

    ResponderEliminar
  2. São alternativas interessantes (gostei especialmente o snapshot, que resulta muito bem num fotoblog) mas ainda é um "work in progress", por exemplo para colocar um comentário é necessário voltar ao layout original.

    ResponderEliminar