Poderá não passar de uma mega-campanha de desinformação, mas o que é certo é que surgem cada vez mais rumores que dão como certo que a produção da futura geração de iPhone 5 só se inicie em Setembro, data que prenuncia que o mesmo só chegue às lojas no final do ano (apanhando a sempre apetecível época Natalícia) - ou até mesmo apenas em 2012.
Como já disse por várias vezes, por muito estranho que possa parecer a quebra do ciclo de actualizações anuais, com a apresentação em Junho/Julho, parece-me que oferecer um iPhone 5 que não surja acompanhado de algo "revolucionário" - ou pelo menos digno de "buzz" - deixaria muito a desejar.
É certo que o iPhone 5 poderá ter um ecrã ligeiramente maior, e NFC, e um processador dual-core duplamente mais rápido... Mas isso são coisas que não chegam para impressionar o público.
Com este adiamento, o iPhone 5 poderá surgir associado a uma remodelação mais profunda do iOS (5), que lhe dê uma cara lavada; eventualmente com acesso ao tal iTunes na Cloud, e a um qualquer serviço em larga escala que faça do NFC algo útil logo na sua data de lançamento.
2011/04/12
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
eu acho que eles vão manter o ciclo.
ResponderEliminaro iPad 2 também não traz nada de "revolucionário" e saiu como esperado. E as vendas não são nada baixas =P
Não me parece que a Apple vá deixar o sector dos smartphones sem um "processador dual core" para concorrer com os dos outros fabricantes. Muita gente vai comprar apenas um smartphone que tenha um processador dual core. Se a Apple não tiver um smartphone com "esse processador" não vende nenhum para "essas pessoas".
digo eu =P
Li qualquer coisa, mas dizia "ano fiscal de 2012", que começa a 1 de Outubro de 2011 e vai até 30 de Setembro de 2012.
ResponderEliminarComo tem sempre que apanhar o Natal, deve ser no 4º trimestre deste ano.
O terramoto no Japao pode ter afectado a producao de alguns componentes provavelmente...
ResponderEliminar