- ASUS vai lançar correcções para encravamentos e problemas de WiFi/BT no Transformer Prime;
- Nokia lança correcções para problemas de autonomia no Lumia 800 e promete corrigir problemas da câmara e áudio no futuro
Sendo equipamento complexos, é de esperar que possam existir bugs e outros melhoramentos que corrigidos posteriormente... Mas quando compra de um equipamento que funcione como é suposto passa a ser a excepção e não a regra, acho que é um sinal bem claro de que os fabricantes têm que passar a dar mais atenção ao estado dos seus produtos no lançamento: sob pena de começarem a criar a ideia de que não vale a pena arriscar, e que será melhor esperar alguns meses para se averiguar se certo produto está realmente "pronto a usar".
Viva
ResponderEliminarSim, realmente começa a ser prática comum...
Nem quero pensar quando essa norma passar a estar presente nos novos modelos de automóveis..., ops..., bummm!!!
Faltam muitos "gadgets" neste artigo como deves saber, um deles talvez mesmo o último iPhone.
ResponderEliminarDeves concordar comigo colocar apenas dois gadgets num artigo com este nome é demasiado desprestigiante para estas duas marcas.
Sim, o artigo não é direccionado a nenhuma marca em particular, mas sim à generalidade delas. Essas duas apareceram por terem surgido nas "notícias" logo no mesmo dia; funcionando como a gota de água que levou ao meu desabafo.
EliminarQuanto ao iPhone, sim, e por várias vezes tenho vindo cá apontar os bugs que considero inadmissíveis (como o problema do "Invalid SIM".)