2012/03/02

OnLive Desktop leva Windows 7 aos Android


Já foi alvo de destaque no Apps do Android, mas este é o tipo de App que interessará a todos. Depois de ter trazido o Windows 7 aos iPads, é tempo da OnLive fazer o mesmo nos tablets Android: o OnLive Desktop já está no Android Market.

Estreado como uma plataforma remota que permitia jogar qualquer jogo de vídeo sem depender do hardware do teu computador (todo o processamento é feito remotamente, e tens apenas que ter uma ligação à internet suficiente para receber o vídeo, como se de uma emissão de TV se tratasse), logo na altura disse que não deveria faltar muito para que fizessem o mesmo com desktops virtuais.

E assim, por muito incrível que possa parecer, é possível teres um Windows 7 a funcionar num tablet Android... e sem gastar um cêntimo!

É a forma ideal de se trabalhar com ficheiros do Office nos programas oficiais sem preocupações de conversões ou funcionalidades não suportadas (e também inclui o Adobe Reader para os PDFs).
Nesta versão gratuita temos o espaço limitado a 2GB; sendo que por $4.99 mensais temos máquinas com maior prioridade para acessos mais rápidos e navegação na web.

Para breve está também a chegada do OnLive Desktop Pro, que por $9 mensais irá oferecer 50GB de espaço e acessos à Internet a velocidades até 1Gigabit!

3 comentários:

  1. "Este artigo não pode ser instalado no país do seu aparelho."
    Awww :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Apps do Android está um link directo para download.

      Eliminar
  2. Alguem sabe como contornar a indisponibilidade da aplicaçao no nosso país?

    ResponderEliminar