2013/02/27

Surface ganha Capas em Burel

Se não sabem o que é o burel não se preocupem, eu também não sabia... até ontem: altura em que a Microsoft revelou estas capas no evento Surface que se realizou na Estação do Rossio, e que foi acompanhado a par e passo pelo nosso Luis Costa.


Decorreu ontem no átrio da Estação do Rossio mais um evento dedicado à promoção do Surface, que materializa a aposta da Microsoft no segmento dos Tabets. Este equipamento já está disponível nas lojas há alguns dias, mas a MS tinha reservado algumas surpresas para este evento.





Sofia Tenreiro, Directora do Segmento de Consumo da Microsoft, iniciou a apresentação, focando os pontos fortes deste produto e a aposta que a empresa está a fazer neste segmento. Seguiu-se Rita Santos, responsável pela direcção do negócio Windows,que falou sobre as as características do Surface e seus acessórios.


Foi então que a MS nos mostrou algumas novidades exclusivas, como as capas em burel (tecido tradicional português), resultantes de um desafio lançado a alguns designers portugueses que resultou neste Burel for Surface. Estas  As capas irão estar venda por 40€ (capa Rute Gomes) e 75€ (capas Rui Grazina e Sara Lamurias) e espera-se que se tornem num sucesso tanto a nível nacional como internacional.



Também apresentado foi a capa teclado do Surface, que com as suas teclas "físicas", poderá ser a opção ideal para quem não se adaptar à capa táctil flexível.

No final da apresentação, houve tempo para se poder experimentar ao vivo estes tablets da MS, que abrem também o apetite para a chegada do Surface Pro a Portugal.

1 comentário:

  1. O burel é um tecido fantástico e muito resistente. Parece que está a ser revalutado. Ainda bem.

    ResponderEliminar