2013/04/26

Notícias do Dia

Voltamos a esmiuçar o ecrã do novo Galaxy S4, desta vez de forma bem mais científica, para ver que tal se comporta face ao do anterior S3 e ao LCD do iPhone 5; espreitamos um novo formato de vídeo vectorizado que promete o fim da dependência das resoluções dos pixeis; e o Google passa a proibir apps no Google Play que façam actualizações "por fora" do sistema.

E não se esqueçam de que podem ganhar mais uma das nossas t-shirt oficiais, antes de prosseguirem para as notícias do dia

Leilão de caridade para encontro com Tim Cook bate Recordes


Quanto estariam dispostos a pagar para tomarem um café e estarem na conversa com Tim Cook (o CEO da Apple)? É essa a proposta em cima da mesa para um leilão onde o valor angariado será doado a instituições de caridade, e se pensavam que o tempo é de crise... há quem esteja disposto a pagar $295 mil dólares por 30 a 60 minutos com Tim Cook. Valor que já superou o recorde anterior de $250 mil dólares, pagos para passar um dia com o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton.

Actualização: já passou os $500 mil dólares! (Meio-milhão... quem dá mais?)

... E ainda faltam 18 dias para o final do leilão.


Galaxy S4 chega ao mercado com "prendas"


Os compradores do novo Samsung Galaxy S4 vão ter direito a algumas prendas quando ligarem o seu novo brinquedo. A Samsung fez parcerias com várias empresas, e por isso poderão contar com algumas apps de oferta a partir do Samsung Hub. A mais chamativa será provavelmente uma versão do mais recente Need For Speed Most Wanted, exclusiva para este equipamento.

Para além deste jogo, terão também acesso ao Michelin Traffic com informação de trânsito em tempo real, o Michelin Restaurantes, as apps ‘Nighty Night’ e ‘Little Fox Music Box’ da Goodbeans para os mais pequenos, e ebooks através da uma parceria com a Random House Mondadori.


Sony mostra vantagens dos seus OLEDs profissionais

Como estamos numa altura em que se debate mais intensamente as questões dos OLEDs vs LCDs (ainda hoje espreitamos que tal se comporta o Galaxy S4 vs S3 e iPhone 5), nada melhor do que espreitarmos o vídeo promocional da Sony para os seus novos monitores profissionais OLED.




LG prepara samrtphone com OLED Flexível para o final do ano?

Mentendo-nos nos OLED, depois de já nos andar a prometer ecrãs flexíveis há bastante tempo, parece que finalmente a LG se prepara para trazer para o mercado um produto com ecrã OLED flexível no final deste ano. Previsivelmente será um equipamento com volume de produção bastante baixo, e que servirá apenas para mostrar que a marca está na "vanguarda" desta tecnologia.

(Daqui por uns anos arriscamo-nos a achar piada ao tempo em que só existiam ecrãs planos... e isto depois de se andarem anos a tentar fugir dos CRTs curvos e a perseguir os ecrãs planos! :)


Curtas do Dia

Resumo da Madrugada

1 comentário:

  1. Eu já tenho um:

    Nexus 7 + http://bit.ly/Nexus7KB = Notebook Android

    ResponderEliminar