2013/05/29

Cliente 50 Milhões da Media Markt sai com 24 mil euros em Produtos


Lembram-se de vos ter falado da fantástica promoção do MediaMarkt que permitiria ao cliente nº 50 milhões poder levar tudo o que conseguisse carregar da loja durante dois minutos?

Em Portugal coube ao Rui Simplício mostrar o poder de carga dos portugueses, e no passado dia 24 de Maio, em apenas dois minutos, conseguiu sair da loja com mais de 24 mil euros em múltiplos artigos. (Só em iPads e iPhones, foram cerca de 15 mil euros!)

Bem que merecia ter direito a mais uns segunditos para compor a coisa, mas mesmo assim penso que não terá motivos de queixa para as correrias que fez - ao seu próprio ritmo - pelos corredores da Media Markt. Não é todos os dias que se tem a possibilidade de ter "a loja aberta" para se trazer o que se quiser sem pagar.

... Só não lhe perdoo ter trazido dois televisores tão pequenitos. Então os modelos de 60" ou mais, não estavam por lá? ;)

4 comentários:

  1. Ele devia ter feito uma visita anterior, para estudar a estratégia! :P

    ResponderEliminar
  2. A melhor estratégia tinha sido levar tudo em produtos Apple, são valiosos e têm todos embalagens relativamente pequenas.

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais, o sr. em questão, depois de ter ganho o concurso, teve direito a um treino físico, para melhor aproveitar os 2 minutos. Acredito que tenha feito um estudo da loja, e adoptado uma estratégia conforme as suas necessidades.

    ResponderEliminar
  4. A meu ver ouve bastante planeamento e regras que não estavam no regulamento.
    Fui só eu que reparei que as maquina fotograficas e acessorios já estavam empilhados? E os ipdas, iphones e macbook pro já estavam em duas colunas arrumadas no chão? E os dois Leds Samsung encostados já fora das paletes ao lado do espositor da Philips?

    ResponderEliminar