2013/10/09

Jogabo - Organiza os teus jogos de Futebol


Sendo eu um "zero à esquerda" no que toca a futebol, não vos poderei falar das mil e uma coisas que este Jogabo faz para facilitar a gestão de jogos e torneios de futebol entre amigos. Mas ainda assim, é inegável que há muitas pessoas que se divertem (e bem) nestas actividades... e por isso pode ser que vos faça jeito.




Este Jogabo é um projecto de uma app no Indiegogo que parece fazer tudo aquilo que os jogadores precisam (e mais ainda). Desde as estatísticas sobre os jogos que fizeram e como se comportaram, componente social para verem que tal as vossas prestações estão face aos vossos amigos, descobrir onde há jogos nas proximidades, serem notificados caso haja um jogo onde um dos jogadores não possa ir e fique um lugar disponível, e muito mais coisas que imagino serem do interesse de quem anda por este "mundo".


Se vos interessar, espreitem apenas para garantir que aquilo funcionará por cá tão bem como é anunciado por lá (a nível da geolocalização), assim como também esclarecer o aspecto de potencialmente isto servir um serviço com assinatura anual recorrente em vez de ser apenas uma coisa de "comprar e usar".

... (E assim dou-me por feliz por o RunKeeper ser bem mais simples e prático: é correr, marcar o tempo e distância... e mais nada! ;)

1 comentário: