2013/11/19

Neptune Pine smartwatch chega ao Kickstarter


O dia de hoje parece estar voltado para os smartwatches. Depois do rescaldo do Galaxy Gear e da chegada iminente to Toq, é agora vez do Neptune Pine chegar ao Kickstarter para se tornar realidade. Este Neptune Pine já anda a ser falado desde o início do ano; mas agora ficamos a conhecer em pormenor as suas características... e o seu preço.

O Neptune Pine é um verdadeiro smartphone de pulso, não se limitando a servir apenas como "companheiro" de um smartphone principal. Aqui temos um aparelho com conectividade celular 3G (e WiFi), e até duas câmaras: uma de 5MP e uma frontal VGA, ambas com Flash/iluminador LED (penso que será uma estreia).

Nas características a coisa parece estar muito bem equilibrada: um ecrã LCD TFT de 2.4" com 320x240 pixeis, um CPU Snapdragon S4 dual-core a 1.2Ghz , Android Jelly Bean 4.1.2, GPS, BT 4.0, Micro-SIM, e uma bateria de 810mAh. É graças a esta bateria que eles dizem que o Neptune Pine se pode aguentar até 5 dias em standby, e até 7h de utilização na internet em WiFi (deverá traduzir-se numa utilização confortável de um dia, ou mais, sem grandes chatices - embora o recurso a um ecrã LCD convencional signifique que vá ser necessário "acordá-lo" para que ele mostre alguma coisa.)

Para os que se apressarem a apoiar o Neptune Pine no Kickstarter, poderão apanhar um por $199 dólares canadianos (cerca de 141€), com entrega prometida para Janeiro de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)