Teste aos ecrãs dos novo mini-tablets revela um vencedor inesperado; há relatos que o Galaxy Gear é um flop, contrariados pela Samsung que diz que já vendeu 800 mil; o Google explicou porque motivo simplificou a barra de estado no Android 4.4 KitKat; o Nexus 5 chega ao Jumbo... a preço de assustar; e ainda as promessas quebradas do Google, que ao longo dos anos tem feito aquilo que tinha prometido nunca fazer.
E antes de seguirmos para as notícias do dia, relembro que já está publicada a segunda pergunta para ficarem com uma GoPro Hero3 durante um fim-de-semana.
Já é possível navegar na web com um Galaxy Gear
... Faz-nos imaginar o que seria possível se os fabricantes começassem a dar maior liberdade aos utilizadores para que fizessem "o seu trabalho".
Bitcoins chegaram aos $900
Os bitcoins continuam a dar que falar, e depois de terem duplicado de valor em poucas semanas para os $400 e logo de seguida terem chegado aos $600, ontem atingiram o máximo histórico de $900 dólares... para logo de seguida regressarem aos $650 (e entretanto subido novamente para os $700). É a grande loucura do momento, da especulação e de todos aqueles que buscam uma forma milagrosa de ficar rico de um dia para o outro. Mas como sempre... para que uns ganhem, há outros que têm que perder.
Ainda assim... parece-me que não demorará muito para que os bitcoins atinjam pela primeira vez a marca dos $1000 dólares.
ASUS prepara Transformer TF502T para a gama média
Se são fãs dos transformers da Asus mas não estão dispostos a investir no Infinity Pad TF701 com um Tegra 4 e ecrã de 2560x1600, a Asus tem outra opção mais económica. Está para chegar o Transformer Pad TF502T que continuará a dar uso a um (agora) mais modesto Tegra 3 e com 1GB de RAM (em vez de 2GB). Falta saber-se se o seu ecrã de 10.1" será Full HD (esperemos que sim), e espera-se que o seu preço esteja em linha com o que era praticado para o TF501, na ordem dos $299.
... E falando de tablets de 10.1"... continuamos a aguardar pela actualização do Nexus 10, que é esperada ainda para este ano.
PS4 é vendida quase a preço de custo
Estamos habituados a ver muitos equipamentos (a maioria) a serem vendidos com margens de lucro bastante elevadas (basta olhar para o custo de fabrico de um iPhone ou iPad e o preço a que são vendidos nas lojas), mas no caso das consolas de jogos o negócio é bem diferente... pois o que os fabricantes querem é que as pessoas comprem... e passem anos a comprar jogos para elas, que é onde realmente vão buscar o seu lucro (para não falar nas assinaturas dos serviços para jogar online, etc.) A PS4 comprova isso, pois tem um custo de fabrico estimado de $381, pouco abaixo do seu preço de venda de $399.
Curtas do Dia
- Warner Bros abusa dos takedowns e ainda se gaba que ninguém pode fazer nada
- Obama diz ser a favor do unlock e jailbreak mas prepara lei contra isso
- Google já passou os seus certificados SSL para RSA de 2048 bits - e o Yahoo também vai encriptar todo o tráfego em 2014
- Twitter remove opção de receber DMs de qualquer utilizador
- Samsung suspende actualização para o Android 4.3 nos Galaxy S3
- Amazon actualiza Fire OS para versão 3.1
- Apple aposta na energia limpa
- E se a Fnac vos telefonar a pedir o vosso username e password?
Resumo da Madrugada
- Qual o melhor ecrã dos mini-tablets actuais?
- Qualcomm Toq chega em Dezembro por $350
- Galaxy Gear: um sucesso ou um flop?
- OKI lança impressora A3 com CYMK + Branco ou Brilho
- Firefox já mostra o novo interface Australis nas versões nightly
- Google está a remodelar a API de fotografia no Android
- O Nexus 5 chega ao Jumbo... a preço de assustar tudo e todos
- Google explica simplificação da barra de estado no Android 4.4 KitKat
- As promessas quebradas do Google
"A PS4 comprova isso, pois tem um custo de fabrico estimado de $381, pouco abaixo do seu preço de venda de $399."
ResponderEliminarQuem sem IVA dá 324 euros logo abaixo do preço de custo.
E você ? Já deixou de beber Pepsi ?
ResponderEliminarhttp://www.jn.pt/blogs/nosnarede/archive/2013/11/19/pepsi-pede-desculpa-por-campanha-com-ronaldo.aspx