2014/05/25

Honda Jet - Avião de luxo com motores "esquisitos"


Da próxima vez que um amigo endinheirado vos convidar para dar uma volta no seu novo Honda, poderão não se estar a referir a um automóvel ou uma mota. O Honda Jet é um avião de luxo para os mais endinheirados, e que não deixará de atrair as atenções graças aos seus motores incomuns.

Enquanto que a maioria dos aviões opta por ter os motores agarrados à fuselagem ou sob as asas, o Honda Jet opta por colocá-los em suportes que se elevam sobre as asas. Uma opção que a Honda diz permitir libertar espaço útil na fuselagem. Quer seja esse o motivo ou não, o que é certo é que dá um aspecto mais futurista a este avião... embora não saiba até que ponto é que alguém que gasta mais de $4 milhões de dólares num jato privado deixará que seja o factor "aspecto" a influenciar a sua decisão.


O que sei é que $4.5 milhões dariam para pagar muitas viagens nas "suites aéreas" de luxo das linhas aéreas dos Emirados Árabes Unidos - onde sempre se poderia tomar banho e dormir confortavelmente durante a viagem, coisa que não se poderá fazer neste Honda Jet.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)