2014/09/28

Ajuda a construir o Museu de Nikola Tesla


Matthew Inman, mais conhecido pelos seus comics por vezes polémicos The Oatmeal conseguiu salvar as instalações de Nikola Tesla com uma campanha de crowdfunding bem sucedida (e uma ajudinha de Elon Musk que doou 1 milhão de dólares). Agora, volta a pedir a ajuda a todos para a criação de museu que ajude a preservar e divulgar o legado de Tesla.

Para isso dá a possibilidade de qualquer pessoa ou entidade interessada ficar com um, ou mais, tijolos personalizados com mensagens - ou até logotipos - que passarão a fazer parte do museu, com preços que começam nos $125. Não será um preço ao alcance de todos (quem quiser contribuir com valores menores poderá fazê-lo comprando uma das tshirts de apoio, que começam nos $24) mas não deixa de ser uma proposta interessante para quem quiser ficar imortalizado em associação com este grande inventor que é responsável por hoje podermos ter a electricidade como a temos. (Sabe-se lá como seria um futuro onde só se tivesse a corrente contínua de Edison... :)

Se houver interessados suficientes... ainda fazemos uma angariação e juntamos $125 para contribuir com um tijolo a demonstrar o apoio do Aberto até de Madrugada a esta causa que nos parece altamente meritória. Se se chegasse aos $350 até se podia lá ficar com o nosso bonito logotipo e tudo. :)


2 comentários: