2014/12/02

Plan V carrega o teu smartphone com uma pilha de 9V


A autonomia dos smartphones nunca é tão longa quanto se desejaria, e tem a infeliz tendência para acabar no pior momento possível. Este Plan V é um pequeno gadget que permite recarregá-lo usando uma vulgar pilha de 9V.

Há muitas formas de prolongar a autonomia dos smartphones. Temos baterias de alta-capacidade, capas com bateria integrada, e também baterias portáteis externas; tudo coisas que aumentam o pelo e volume do smartphone, ou que nos obrigam a carregar tralhas extra. É um transtorno que não se justifica sofrer diariamente apenas para cobrir uma possível eventualidade que poderá acontecer apenas raramente.

Este Plan V quer ser a solução. Trata-se de um pequeno carregador compacto que podem usar como porta-chaves, e que permite utilizar uma banal pilha de 9V para recarregar o vosso smartphone. A grande vantagem é que assim não terão que carregar continuamente uma bateria extra. A qualquer momento poderão comprar uma pilha de 9V (tradicionalmente com capacidades entre os 500-1200mAh) e prolongar a carga do vosso smartphone.

Este Plan V destina-se àquelas pessoas para quem a situação de ficar com o smartphone descarregado será uma situação pontual e pouco frequente - para quem isso for rotina diária (como os jogadores de Ingress!) será muito mais vantajoso optar pelas outras soluções referidas.

Se estiverem interessados, poderão investir num destes Plan V por apenas 10 euros, com entregas prometidas para Fevereiro de 2015.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)