2015/03/26

Galaxy S6 já em pré-venda na NOS por €689,90 e €839,90


Portugal vai-se preparando para a chegada dos novos Galaxy S6 no próximo mês, que serão seguramente os Galaxy S mais desejados de sempre, e os interessados já poderão dar um salto à NOS para garantirem este seu novo brinquedo.


A NOS já abriu a fase de pré-vendas para os Samsung Galaxy S6 e S6 Edge, que se arriscam a tornar nos melhores smartphones com Android do momento - e desta vez sem receio de serem comparados com os iPhones da Apple, pois desta vez não há "plástico" que possa servir como motivo de crítica para um topo de gama.

Os Samsung Galaxy S6 vêm equipados com um ecrã Super AMOLED 5.1" Quad HD, Corning Gorilla Glass 4, processador Exynos 7420, 3GB de RAM, câmaras de 16MP com estabilização óptica e frontal de 5MP, e Android 5.0 Lollipop com TouchWiz. Também temos a presença de um novo leitor de impressões digitais no botão "Home", que agora dispensa o gesto de deslizar o dedo, e sistema de pagamento wireless MST.

O único factor que poderá não agradar é mesmo o seu preço, com o Samsung Galaxy S6 a ter um preço de 689,90 euros (disponível nas versões branco e preto) e o Samsung Galaxy S6 Edge a começar nos 839,90 euros (apenas em preto).

Preços que, embora possam ser justificados quando se considera que são equivalentes aos iPhone da Apple (tendo hardware bastante superior), continuam a ser elevados face a toda a oferta de smartphones Android que existe. A avaliar pelo nosso inquérito, a maioria das pessoas não estará disposta a pagar este valor pelos Galaxy S6 - sendo portanto com curiosidade redobrada que ficaremos a aguardar os números de vendas no lançamento destes smartphones.


Como é habitual na nossa praça, é de esperar que todos os outros operadores repliquem na íntegra os preços (com os habituais +/-10 euros de variação no caso das compras online, ou coisa equivalente.) E se não se incomodarem com o preço, poderão fazer desde já o pré-registo e a pré-compra do Galaxy S6 e S6 Edge numa Loja NOS.

2 comentários:

  1. Aguardo o iphone 6s. Hardware superior mas software infinitamente inferior.

    ResponderEliminar
  2. Onde posso comprar mais barato ? Não queria ter que comprar na internet e preferia comprar amahã numa loja

    ResponderEliminar