2015/07/27

OnePlus 2 é apresentado esta madrugada em VR


Chegou o dia pelo qual muitos esperavam, o dia em que a OnePlus irá revelar oficialmente o seu novo OnePlus 2, com direito a emissão em realidade virtual.

A OnePlus já disponibilizou a app que permitirá acompanhar o evento em realidade virtual, ou em visão normal para quem não tiver os óculos de cartão onde encaixar os seus smartphones, ou simplesmente preferir uma experiência mais tradicional (mas mesmo sem os óculos, continuará a ser possível manipular o campo de visão).

Alguns detalhes sobre o OnePlus 2 já foram sendo revelados e descoberto ao longo das últimas semanas, pelo que não se espera que exista nada de revolucionário ou inesperado - se bem que seria interessante a OnePlus ter um qualquer trunfo na manga... especialmente se esse trunfo fosse o preço. Até agora, a única coisa que foi dita foi que o preço seria superior ao do OnePlus One; e seria a maior surpresa da noite dizerem que afinal, o preço se manteria idêntico. É que se o preço começar a entrar no patamar dos $400/€400... é preciso ter em conta que já se vão encontrando modelos "de marca" que se vão aproximando dessa fasquia a grande velocidade (o recente LG G4 já pode ser encontrado a menos de 500 euros, por exemplo.)

Teremos que esperar até esta madrugada para ficar a conhecer tudo o que falta conhecer deste OnePlus 2, que continuará a recorrer ao sistema de convites para poder ser comprado. Embora o lançamento seja no dia 27, devido ao fuso horário por cá irá acontecer às 3 da manhã do dia 28. Há por aí interessados em acompanhar o evento em directo? :)

3 comentários:

  1. Eu acompanharei porque o melhor que adquiri neste campo foi o Oneplus One.
    E já sou entradote.. sou do tempo dos modens com bbs e fax a ...640K, fiz upgrade para 1440K e mais tarde 5400 e depois 11200....e28800 e 33600 e sei lá...
    Sou do tempo que o meu primeiro scanner de mão, ainda funcionada custou 160 contos (sabem quanto é? )....
    Por isso acho que serei (se não morrer até lá) dono do 1+2 (OneplusTwo) !!!

    ResponderEliminar
  2. Ofereci um 1+1 à minha Maria.
    Já tentei fazer a troca com o meu iP5S, mas ela nunca aceitou... aquilo é muito bom.
    O melhor é mesmo a bateria: o dia todos com pushs do FB, WhatsApp e jogos, chega ao fim do dia com 30/40%!!!

    ResponderEliminar
  3. Mais um entradote e de facto foi das melhores compras que fiz até hoje, é aquela sensação de dinheiro bem empregue...

    Só estou na duvida se valerá a pena aguardar pelo novo Nexus 5... Vamos lá ver como funcionam estes convites.

    ResponderEliminar