2015/11/11
Oukitel K6000 enfrenta as chamas
Depois de ter mostrado a resistência ao fogo da bateria Li-Po de 6000mAh que equipa o K6000, a Oukitel corta os intermediários e mostra a resistência do seu smartphone directamente às chamas.
Antes de mais deixem-me começar por dizer desde já, que só acho piada a estes vídeos por nos mostrarem uma progressão cada vez mais "louca" a que alguns fabricantes chegam para promover os seus produtos. Isso e, de certa forma, servir de exemplo do que aconteceria ao sujeitarmos os nossos smartphones a estes abusos extremos - coisa que ninguém no seu perfeito juízo faria (a não ser que estivesse mesmo incrivelmente descontente com a sua compra) mas que poderíamos ter uma certa curiosidade secreta de saber... "e se?"
O vídeo que se segue é bastante suspeito, mas mostra-nos que tal resiste uma lata de alumínio às chamas, seguido de um smartphone "convencional", e depois seguido do K6000. Obviamente que o K6000 é que se porta melhor, mas sendo apenas o esperado: num caso temos uma tampa de metal que arde e derrete, no outro tempos uma tampa traseira em metal que resiste à temperatura da chama (embora não nos mostrem em que estado fica o seu interior, que até começa a fumegar); do lado da frente, num caso vemos uma película de protecção que imediatamente arde, e que não nos deixa ver que danos reais são feitos no ecrã, enquanto no outro a suposta resistência é também posta em causa pelo facto de se ter um corte entre os testes e depois a ligação do aparelho... pelo que, vale o que vale.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)