2016/01/14

Ambee adiciona cenários luminosos dinâmicos às Philips Hue


Querem explorar as capacidades das lâmpadas Hue da Philips? Então nada como usar este Ambee para iOS e ver como qualquer sala se pode transformar por completo com uma simples troca de cor.

O Philips Hue é um sistema bastante versátil (que só peca por ter um preço pouco acessível) mas a app oficial tem um conjunto de funcionalidades bastante limitado, que obriga a recorrer a outras apps para se conseguirem resultados mais avançados. E é precisamente aí que entra este Ambee pra iOS.

Se o conceito desta app vos fizer recordar a Goldee, tal não é por acaso. Esta app foi criada por Tomas Baran, o criador da Goldee, projecto que já se estava a aventurar para o mundo do hardware com um controlador dedicado, mas que infelizmente veio a ter um fim inglório; e que agora volta a renascer das cinzas, e certamente sem cometer os mesmos erros do passado.


Obviamente que para dar uso a esta app é necessário terem umas lâmpadas Hue e o respectivo gateway, e a partir daí têm todo um mundo de possibilidades que irá surpreender tudo e todos: tanto as visitas que receberem em casa, como os próprios donos das lâmpadas que, se se limitaram a utilizar a app oficial da Philips, não terão ainda visto tudo aquilo que as suas luzes são capazes de fazer.

A app tem estado em desenvolvimento constante, e neste momento está a ser adicionada a funcionalidade mais pedida pelos utilizadores: o suporte para a criação de grupos de lâmpadas que permitirão organizar e controlar separadamente as lâmpadas em diferentes divisões. A app está de momento disponível por €9,99 mas temos 10 promocodes para oferecer.


Fica atento ao Facebook e Twitter, e até lá podes ir deixando nos comentários que uso darias a esta app se fosses contemplado com um código. :)

Promocodes:
  1. LXM94A4HARAN
  2. P9PWYLMRMENL
  3. PAP44N9EHLPR
  4. 3M9HJAWM33XT
  5. 9PEN9J3TW6K9
  6. 3L9FPH63K7F4
  7. H7TLALHWYF6J
  8. HRAFNWL4FKWT
  9. APP3AWJP9JPR
  10. W79EYTEMTKJF
(Quando os usarem por favor avisem, para os cortar da lista.)

3 comentários: