2016/04/07

Vernee Apollo Lite mantém CPU Helio X20


O Vernee Apollo atraiu as atenções por ser o primeiro smartphone com 6GB de RAM, mas a marca fez chegar primeiro ao mercado o mais modesto Thor. Agora, apresenta-nos uma variante Apollo Lite que irá preencher o espaço entre ambos os modelos, mas que mantém muitas das características de interesse.

Com o Thor a ficar posicionado nos $119 ($99 na promoção de lançamento) e o Apollo a ir - estima-se - para os $399, fica aberto o espaço para um smartphone intermédio, lugar que será ocupado pelo Apollo Lite.


O Apollo Lite terá um ecrã Full HD de 5.5", 4GB de RAM, 32GB de memória flash, câmaras de 16MP e 5MP, Dual SIM, ficha USB Type-C, e Android 6.0 com lançamento programado para Maio. A característica mais interessante (não que as referidas sejam desinteressantes) é que também este modelo "lite" irá dar uso a um CPU Helio X20 (MT6797) tal como o Apollo de topo, só que neste caso o preço será de apenas $199.

Está visto que este ano de 2016 vai estar ainda mais recheado de smartphones super-atractivos a preços mais económicos que nunca, e se uma destas marcas fizer uma boa aposta no controlo de qualidade e suporte continuado a nível de actualizações e serviço pós-venda, arrisca-se a facilmente ser catapultada para o topo das preferências dos utilizadores.

Actualização: já está disponível para pré-venda por 203 euros (ou se preferirem, link directo para a loja).

6 comentários:

  1. É com certeza um belíssimo telemóvel. Existe alguma maneira de se encomendar este artigo sem pagar as taxas alfandegárias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Carlos, vou escolher essa opção.

      Eliminar
    2. Boa tarde, onde é que encontro essa opção no gearbest? obrigado

      Eliminar
    3. Boa tarde, onde é que posso seleccionar essa opção de envio local direct? cumprimentos

      Eliminar
    4. Boa tarde, onde é que encontro essa opção no gearbest? obrigado

      Eliminar