2016/05/25

Ganha um UMi Super


O UMi Super é um dos mais desejados smartphones do momento, e a UMi vai proporcionar uma grande alegria a uma dos nossos leitores, pois disponibilizou-nos uma unidade para vos oferecermos.

Para celebrar o arranque da pré-venda do UMi Super (que conta com cupões de desconto para baixar o seu preço para os $179.99) a UMi vai oferecer um destes apetecíveis smartphones entre os nossos leitores.

Caso tenham estado distraídos, o UMi Super vem equipado com um ecrã de 5.5" Full HD , CPU MTK6755 octa-core, 4GB/32GB, corpo em metal, câmaras de 13MP e 5MP, sensor de impressões digitais, bateria de 4000mAh e Android 6.0. Também tem um led de notificação RGB, e ainda um botão lateral programável que pode lançar automaticamente uma app ou realizar outras funções.

Para te habilitares só tens que responder às perguntas que irão ser colocadas no seguinte formulário ao longo dos próximos sete dias (e para algumas respostas poderá ser conveniente dar um salto à página oficial do UMi Super.)

Actualização: Passatempo encerrado. O vencedor do UMi Super foi o Pedro Martins, que já terá na sua inbox um email a informá-lo da sua prenda. Obrigado a todos pela participação, e fiquem atentos aos próximos passatempos.


*Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

18 comentários:

  1. De certeza que uma das respostas está certa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso confirmar que está. Não encontrei à primeira mas encontrei. :)

      Eliminar
  2. O site gearbest é confiável?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de onde tem vindo grande parte dos nossos gadgets. :)

      Eliminar
    2. Ah obrigado, é que as vezes vamos a ver e são falsos os smartphones. Eu sou relativamente novo ca no site, têm bons conteúdos e fiquei bastante interessado neste produto. Quanto a comprar no Gearbest, reparei que so tem stock na China, o envio esta sujeito a taxas alfandegárias? Cumprimentos

      Eliminar
    3. Vê este post Diogo ;) http://abertoatedemadrugada.com/2016/03/gearbest-com-novo-metodo-de-transporte.html

      Eliminar
    4. Muito obrigado pela informação, Jorge Miguel. :)

      Eliminar
  3. Top, cada vez mais ofertas a baixo custo pronta enfrentar as grandes marcas (grandes em custo).

    ResponderEliminar
  4. A marca refere que 10 minutos de carregamento dá para 4 horas de conversação, mas não quer dizer dizer que se carregar-mos durante 5 minutos vamos ter duas horas de conversação, os carregamentos não são assim tão lineares, a pergunta de hoje devia ser reformulada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A resposta está logo na primeira página do UMi Super... não vale a pena complicar o que é simples. :)

      Eliminar
  5. Já respondi às 7 questões.
    Como posso saber se acertei todas e se estou habilitado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As respostas irão ser validadas, e indicaremos o vencedor o mais rapidamente possível.

      Eliminar
    2. Neste mesmo (com o vencedor a ser contactado via email.)

      Eliminar
    3. quem nao respondeu os dias todos também pode vencer?

      Eliminar
    4. Basta terem respondido a uma pergunta certa para poderem vencer (mas quem respondeu a mais terá mais probabilidades disso.)

      Eliminar
  6. Há previsão de quando é que será anunciado o vencedor? E se o vencedor não responder ao email há uma lista de suplentes ou fazem novo passatempo? É que não encontrei o regulamento/regras dos passatempos nem como é que são apurados os vencedores (método de escolha). Thanks ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será revelado amanhã - foram muitos milhares de participantes, pelo que a limpeza das respostas fraudulentas demorou um pouco mais do que o habitual.

      Quanto ao processo de selecção é o mais simples possível: aleatório, usando o random.org. :)

      Eliminar