2016/09/28

Pixel e Pixel XL da Google revelados por imagens oficiais

Já todos sabemos que a Google nos vai apresentar dois novos smartphones que farão parte da família Pixel no evento de 4 de Outubro, mas agora surgem imagens oficiais que também mostram o novo rosto do Android.

As imagens do Pixel e Pixel XL mostram aquilo que já se vinha a suspeitar pela análise do novo Pixel Launcher (que substitui o Google Now Launcher), e que incluem os tão falados icons circulares, o botão de acesso deslizante ao Google Now (que deverá passar a ser chamado de Google Assistant, pois a Google está a fazer desaparecer todas as referências ao Google Now), e também novos botões virtuais, que passam a ser preenchidos - e com o "home button" a apresentar um círculo adicional.

Quanto ao hardware, espera-se que estes smartphones venham equipados com um Snapdragon 821, 4GB de RAM, 32GB de memória (na versão base), câmaras de 12MP e 8MP, sensor de impressões digitais na traseira, USB Type-C e trazer o Android 7.1. As diferenças entre os modelos estarão nos ecrãs, com o Pixel a vir equipado com um ecrã Full HD de 5", e o Pixel XL a recorrer a um QHD de 5.5"; e as baterias, de 2770 e 3450mAh respectivamente.

Nos preços é que não deveremos ter boas notícias. Os rumores apontam para que o Pixel comece nos $649, pelo que o Pixel XL deverá ir para valor superior - mas esperemos que seja um dos rumores que não se venha a concretizar e que a Google nos apresente a maior surpresa do evento nesse momento de revelar os preços.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)