2016/10/19

Apple vai apresentar novos Macs a 27 de Outubro


Era esperado que a Apple nos apresentasse novos Macs e MacBook ainda durante este mês e finalmente parece que temos uma data concreta: 27 de Outubro.

Já em Agosto se relembrou a velhice da maioria dos computadores da Apple que desaconselhava a sua aquisição, e mesmo que a Apple esteja mais voltada para os iPhone, não pode esquecer-se da sua gama de computadores MacBook e iMac, que tantos fãs tem espalhados pelo mundo (mesmo se alguns deles os usam para correr Windows).

Para além dos novos MacBooks é de esperar que a Apple também renove a linha de iMacs, e que finalmente lance também os muito aguardados monitores 5K (ou até de resolução superior) que muitos utilizadores têm pedido desde que lançou o iMac Retina 5K (será que alguém arrisca a que a Apple volte a repetir o feito da estreia da era "Retina" e nos traga um inesperado iMac 8K que se tornaria num modelo obrigatório para os que trabalham em vídeo e cinema digital?)

Saberemos já na próxima quinta-feira, 27 de Outubro. Só não esperem é encontrar portas USB das antigas nestes novos Macs... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)